Capa blog

É ousada, sexy e a sensação do momento? Meia-calça Arrastão


06/09/2017Lizia Borba

Olá, Meninas

Tudo bem?

Que a meia-calça arrastão está de volta, não dá para negar, desde os anos 80 ela não ficava tão em evidência, e cantora Anitta trouxe com força total a moda para o armário das brasileiras em pleno 2017. E da pegada pop de Madonna dos anos 80 para cá, ela não deixou de ser uma peça irreverente, ousada e sexy. Então para não correr risco de errar no look, segue abaixo algumas inspirações de como usar:

A primeira dica é para quem tem um estilo mais criativo, sexy e moderno, então combine com uma peça que traduza isso, como por exemplo a calça jeans rasgada. Abaixo alguns modelitos:

  

E para quem ainda está torcendo o nariz para essa moda, saiba que me 2016 ela virou a queridinha de várias marcas internacionais de grifes como Maison Margiela, Balmain e Simone Rocha, ganhando assim um ar mais moderno e menos sexy.

Lembrando que quanto maior forem o tamanho dos “quadrados” mais informal é a meia, e quanto menor, mais elegante. Abaixo algumas inspirações nessa linha, mostrando como ela é versátil, tento o poder de transitar pelos diversos estilos.

 

Criativa moderna

  

 

Moderna e elegante